oestepopular
 
Polícia

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Mondaí

Crime aconteceu na noite de sexta-feira (17)

Fonte: Rádio Porto Feliz / Polícia Civil

Na tarde de terça-feira (21), após um suspeito de homicídio ter sido apresentado na Delegacia de Polícia de Mondaí por seu advogado, foram cumpridos os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na residência do mesmo.

Os referidos mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário de Mondaí, devido ao suspeito de ter praticado o crime de tentativa de homicídio, ocorrido na última sexta-feira (17), por volta das 22h45min, no Bairro Antas.

As investigações preliminares realizadas pela equipe plantonista apontaram o suspeito como sendo o autor do disparo de arma de fogo efetuado contra a cabeça da vítima.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou a prática criminosa e apontou onde escondia a arma do crime. Ele alegou, no entanto, que após o fato jogou a arma no rio durante a fuga.

Diversas outras diligências estão sendo realizadas no sentido de esclarecer os fatos e maiores informações serão preservadas até a conclusão das investigações.

No dia do crime, um homem de 45 anos estava sentado em frente a sua residência tomando cerveja com familiares e amigos, quando o suspeito chegou no local e efetuou um disparo de arma de fogo.


Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com