oestepopular
 
Polícia

Policiais são recebidos a tiros durante atendimento de ocorrência em Chapecó

Vários foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados para a Central de Polícia do município

Oeste Mais
Foto: (Foto: Polícia Militar)
PM apreendeu dinheiro, armas, drogas e munições
Uma guarnição da Polícia Militar de Chapecó foi recebida a tiros durante o atendimento de uma ocorrência por volta das 17 horas desta quinta-feira, dia 19, na Rua Giacondo Trentin, no Bairro Quedas do Palmital em Chapecó.
A PM recebeu informações de que homens armados traficavam drogas e foi ao local. Quando chegou, foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e dois homens correram com a arma em punho.
Após um cerco, no quintal de uma residência foi preso um jovem de 23 anos. Ele portava um revólver de calibre 38, com munições deflagradas e intactas no tambor. Também foi rendido um rapaz de 18 anos, que portava um revólver de calibre 32, além de munições deflagradas e intactas.
Ainda em revista pessoal, com o homem de 23 anos a PM localizou um recipiente com 45 pedras de crack. Ele tinha também R$ 370 em dinheiro. Em buscas na residência foram encontradas uma balança de precisão, duas munições intactas e três deflagradas.
Uma mulher de 19 anos também foi detida, além de outro homem de 22 e um adolescente de 17. Todos os envolvidos e o material foram conduzidos para a Central de Polícia de Chapecó.
Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com