oestepopular
 
Polícia

PM apreende sementes de maconha e simulacro de arma

Fato foi registrado por volta das 19h de terça-feira

Fonte: Rudinei Heinle/ Redação WH Comunicações com informações PM
Foto: Polícia Militar / Divulgação

A Polícia Militar apreendeu sementes de maconha e um simulacro de uma arma de fogo após uma abordagem por volta das 19h00 de terça-feira (6), em Guaraciaba.

Conforme a PM, a guarnição abordou um veículo em atitude suspeita. Em busca pessoal no motorista nada de ilícito foi encontrado.

Já no veículo, na parte interna, em um compartimento perto do volante, foram localizadas oito sementes de maconha. Segundo o homem, ele é usuário de drogas e para usar a maconha, tira as sementes.

Ainda no veículo, no lado do banco do motorista, foi encontrado um simulacro de arma. O motorista disse que seria um brinquedo de seu enteado.

Dentro da caixa de som, no porta-malas do veículo, foram avistados pedaços de plástico, mas não foi possível identificar o que era.

Diante dos fatos e da suspeita que poderia ter mais alguma coisa ilícita dentro do carro, foi acionado o Canil, porém nada mais de ilícito foi encontrado.

A guarnição lavrou o Termo Circunstanciado em desfavor do homem, que se comprometeu em comparecer em audiência no Fórum da Comarca.

As sementes e o simulacro foram apreendidos.



Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com