Embarcação vira e duas pessoas desaparecem no Rio Uruguai
Segunda, 01 de Agosto de 2016 às 08:07
Acidente ocorreu neste domingo (31) na frente do vertedouro da Usina Foz Chapecó
O Corpo de Bombeiros de São Carlos foi acionado para atender ocorrência de pessoas desaparecidas com embarcação no Rio Uruguai.

O fato ocorreu por volta das 18h00.

Ao chegar no local foi confirmado a ocorrência e encontrado em terra 01 ocupante da embarcação desaparecida nas proximidades do interior da Linha Saltinho do Uruguai.

Segundo o mesmo, estavam pescando na embarcação, Lucian Marcelo Vieira Cavalli de 25 anos, Fabiano Stoben de 32 anos e João Vinicius Leal Kist de 25 anos, sendo que os dois últimos estão desaparecidos.

Segundo Lucian, estavam pescando na frente do vertedouro da Usina Foz Chapecó e o motor desligou-se e a água foi puxando a embarcação para próximo do vertedouro, vindo a afundar. O mesmo saltou da embarcação e começou a nadar e não avistou mais seus amigos.

Após conseguir chegar até a margem do Rio Uruguai, buscou ajuda e relatou os fatos. A guarnição dos Bombeiros em conjunto com a guarnição da PM de São Carlos realizou buscas terrestres na margem, aonde aconteceu o acidente aquático, mas não obteve êxito.

Foi solicitado auxílio do serviço de monitoramento da Usina Foz do Chapecó, mas não foi possível visualizar o destino dos pescadores e embarcação. As buscas serão retomadas ao amanhecer.
Corpo de Bombeiros de São Carlos
Imagens
Comentários