oestepopular
 

MOTOCICLETA É LANÇADA CONTRA CAMINHÃO, APÓS COLISÃO COM CARRO EM CHAPECÓ

As imagens são impressionantes

Fonte: clicrdc

Uma motociclista ficou ferida após ser atingida por um carro e ser lançada na direção de um caminhão, que aguardava para entrar na via principal. O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta sexta-feira (2), no cruzamento da Avenida Atílio Fontana e a rua Palmitos, no bairro Efapi, em Chapecó (SC).

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a mulher que conduzia a moto apresentava suspeita de fratura na bacia e foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO) pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Acidente

Segundo o levantamento realizado pelos policiais, a motociclista seguia pela Atílio Fontana em direção ao centro da cidade. Após passar uma lombada ela foi atingida por um VW/Gol, conduzido por uma mulher.

A colisão aconteceu quando o carro que estava na avenida, sentido centro - bairro, convergiu para entrar na rua Palmitos. Com o impacto da batida a vítima e a moto foram lançadas na direção do caminhão, que tinha como motorista um homem. A moto chegou ficar embaixo do veículo de carga. No momento do acidente chovia.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e registrou um Termo Circunstanciado contra a condutora do carro, que deverá comparecer no Fórum de Chapecó, junto com os demais envolvidos, para prestar esclarecimentos.

As câmeras de monitoramento da Central das Capas registraram o momento do acidente. Veja as imagens enviadas ao ClicRDC:

Documento vencido

Segundo a PM, a motociclista estava com a Carteira Nacional de habilitação vencida, desde o dia 1º de julho de 2019. A mulher foi autuada por "dirigir veículo com validade da CNH vencida há mais de 30 dias" e teve o documento recolhido.

Ainda de acordo com a PM, a motocicleta ficou sem condições de rodagem devido aos danos provocados e foi deixada sob a responsabilidade do esposo da vítima.

mais sobre:

Geral

Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com