img_logo.png.pagespeed.ce.ZNkQOZr0Np[1].png
facebook_branco1.png
youtube-branco3.png
whats-branco1.png

LOTEAMENTO VIDA NOVA EM CAIBI: O SONHO DA CASA PRÓPRIA ESTÁ PRESTES A SE REALIZAR

10 Abril 2019 16:26:25

92 famílias do município de Caibi vão ser beneficiadas no Programa de Habitação Popular 'Minha Casa, Minha Vida'.

Ascom Caibi
92 famílias do município de Caibi vão ser beneficiadas no Programa de Habitação Popular "Minha Casa, Minha Vida". Esse programa é do Governo Federal, mas executado pelo município, com a finalidade de facilitar o acesso a um teto digno para as famílias de baixa renda do município. Segundo o prefeito Elói José Líbano, o loteamento "Vida Nova" está em uma área localizada no acesso à Linha Roversi, aproximadamente um quilômetro da cidade e, definitivamente, trará uma nova fase na vida das famílias caibienses, participantes do programa. Ele destaca o investimento de cerca de R$500 mil na aquisição do terreno, além dos serviços de terraplanagem para a construção das primeiras moradias. Novas residências estão sendo planejadas para incluir mais famílias no programa.

O prefeito também destacou que por se tratar de habitação de interesse social, o município articulou com a CELESC a doação da rede e alimentador de energia elétrica; e com a CASAN, a doação da Rede de abastecimento de água. "Com a parceria estabelecida entre Prefeitura Municipal, Caixa Econômica Federal, CELESC e CASAN, está sendo possível realizar o sonho da casa própria, inicialmente para estas 92 famílias. É um projeto que nos orgulha como administradores", enfatiza o prefeito.

A Administração Municipal, através do Setor de Habitação, está organizando para o dia 23 de abril, no Centro de Convivência dos Idosos de Caibi, uma importante reunião com todas as famílias beneficiárias do Loteamento "Vida Nova". Segundo a responsável pelo setor, Daiana Menin, o encontro será um momento para tirar dúvidas e ouvir sugestões, sendo que pelo menos uma pessoa por família deve participar. Às 18h45 inicia o credenciamento e às 19h15 terá início a reunião. Neste dia, todos devem trazer identidade e CPF, para a solicitação da ligação da rede de energia da residência na CELESC. "Será um momento de diálogo, para efetivar as últimas ações e realizar a entrega de forma oficial das casas", destaca a responsável.

mais sobre:

Social


img_logo.png.pagespeed.ce.ZNkQOZr0Np[1].png
Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com

facebook_branco1.png
youtube-branco3.png