oestepopular
 

Caibi realizara a entrega de 92 unidades habitacionais

Ascom

Está confirmado: No dia 14 de junho, a Administração Municipal de Caibi fará a cerimônia de entrega das chaves e da documentação simbólica de 92 unidades habitacionais do Loteamento "Vida Nova". Segundo o prefeito Elói José Líbano, o evento fará parte das comemorações do aniversário de Caibi e irá ocorrer no espaço do Loteamento, a partir das 19 horas.

O programa de habitação de interesse social é do Governo Federal, mas executado pelo município, onde foram investidos cerca de R$500 mil na aquisição do terreno, além dos serviços de terraplanagem para a construção das primeiras moradias e toda a infraestrutura no local.

O prefeito também destacou que por se tratar de habitação de interesse social, o município articulou com a CELESC a doação da rede e alimentador de energia elétrica; com a CASAN, a doação da Rede de abastecimento de água, além da parceria já estabelecida com a Caixa Econômica Federal. "Com a parceria entre Prefeitura Municipal e estas entidades, está sendo possível realizar o sonho da casa própria, inicialmente para estas 92 famílias. É um projeto que nos orgulha como administradores", enfatiza o prefeito.

A vice-prefeita e responsável pelo setor de habitação, Daiana Menin, destacou que o loteamento "Vida Nova" está em uma área localizada no acesso à Linha Roversi, aproximadamente um quilômetro da cidade e, definitivamente, trará uma nova fase na vida das famílias caibienses, participantes do programa. Em breve, novas residências serão encaminhadas, para incluir mais famílias no programa.


mais sobre:

Social

Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com