oestepopular
 

Suspeito de matar jovem de 18 anos com tiro na cabeça em Chapecó presta depoimento

O crime aconteceu no domingo (6); Segundo a PM, o carro usado na fuga foi encontrado na casa do suspeito

CLICRDC

O homem de 22 anos, suspeito de de matar um jovem de 18 anos na madrugada de domingo (6), prestou depoimento na tarde desta terça-feira (8). A informação foi repassada pelo Delegado Vagner Papini da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil que investiga o caso. A vítima foi identificada como Vitor Bellincanta e foi morto na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Chapecó (SC).

O delegado não repassou mais detalhes para não atrapalhar a investigação. O Inquérito Policial deve apurar a autoria do crime, a motivação, entre outros detalhes. A identidade do suspeito não foi informada, pois a lei não permite que essa informação seja divulgada. 

Caso 

A Polícia Militar informou que na madrugada de domingo, por volta das 4h, o rapaz foi morto com um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça. O crime aconteceu em frente a um tele bier, nas proximidades do Cemitério Municipal, no Centro de Chapecó (SC). 

A PM informou que o autor e a vítima tinham uma desavença antiga. No dia do crime, eles tiveram uma briga. Após o crime o autor do disparo fugiu em um veículo, com placa de Xanxerê (SC). De acordo com a PM, o carro foi localizado na casa do suspeito. O homem não foi localizado na ocasião. 



Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com