oestepopular
 

Seis pessoas são presas em flagrante com drogas e mais de 20 mil reais em Chapecó

De acordo com a Polícia Civil, o grupo era investigado por tráfico de drogas

Clicrdc
Foto: Foto: Polícia Civil

Seis pessoas foram presas em flagrante na segunda-feira (6), durante uma operação com o intuito de combater o tráfico de drogas e apreender substâncias ilícitas realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil em Chapecó (SC). De acordo com os policiais, os quatro homens e duas mulheres atuavam em duas residências, no bairro Seminário e Universitário. Com eles, os policiais encontraram drogas e R$ 22 mil reais em espécie.

Segundo a Polícia Civil, a Operação é decorrente da "Operação Exorcismo", realizada em fevereiro deste ano, que resultou no cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão no bairro Seminário. Na ocasião, diversas pessoas foram presas em flagrante devido a posse de drogas para traficância e armas de fogo irregulares.

Com a continuidade das ações, a Polícia Civil conseguiu constatar que os suspeitos que haviam se livrado da ação policial em fevereiro continuavam com a prática de tráfico de drogas. Após dias de monitoramento e intenso trabalho policial, eles foram flagrandos ao realizar armazenamento, transporte e fornecimento de drogas ilícitas.

Durante a tarde, os policiais prenderam em flagrante quatro homens e duas mulheres, cujas idades variam entre os 18 e 30 anos - que atuavam nos dois bairros. Com eles, foram encontradas quantidades significativas de maconha e crack - preparadas para o comércio. 

Além do dinheiro, dois veículos utilizados para a venda de drogas também foram apreendidos. A maioria deles já possuía registros policiais, conforme informado pela Polícia Civil. Eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó/SC e permanecem agora à disposição da justiça.


Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com