oestepopular
 

Policiais são hostilizados ao tentar encerrar festa com aglomeração em SC

Participantes se recusaram a deixar local e xingaram policiais, que usaram spray de pimenta

Fonte: NSC Total
Policiais precisaram acionar reforço para conter confusão(Foto: Rodrigo Philipps, Banco de dados, Agência RBS)

Policiais militares foram hostilizados ao tentar encerrar uma festa com aglomeração em uma residência de Indaial neste sábado (11), informou a Polícia Militar. Conforme a PM, os participantes não aceitaram as orientações da polícia e começaram a xingar os agentes.

Ainda segundo informações da PM, os policiais já haviam sido acionados por vizinhos que reclamavam do barulho da festa durante a noite. Mais tarde, por volta das 3h, voltaram ao endereço e encontraram cerca de 20 pessoas aglomeradas.

"Foram orientados a se retirar, mas falaram que não iriam, desobedecendo o decreto estadual de prevenção e disseminação de doença infecciosa viral", informou a polícia, em referência às restrições impostas contra o coronavírus.

Segundo a PM, os policiais entraram no terreno e foram cercados pelos presentes, e foi necessário usar spray de pimenta para dispersar os envolvidos. Por conta da confusão, a polícia precisou chamar reforço.

Um termo circunstanciado foi confeccionado. Conforme a polícia, uma mulher de 25 anos e dois homens, de 35 e 29 anos, comprometeram-se a comparecer em juízo.


Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com