oestepopular
 

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO NOTURNA EM PINHALZINHO

Delegacia de Polícia de Fronteira de Pinhalzinho - SC

A Polícia Civil, por meio da Delegacias de Polícia de Pinhalzinho, Saudades e Nova Erechim, juntamente com a Polícia Militar e o Ministério Público, realizou na noite de sexta-feira, 30/08, operação noturna em Pinhalzinho.

Na oportunidade, vários estabelecimentos comerciais foram fiscalizados, além de realizada a abordagem de inúmeras pessoas em atitude suspeita, tanto nesses estabelecimentos como em via pública.

A ação resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado por posse de maconha para consumo e na notificação de dois bares que estavam exercendo atividade irregular. Aos responsáveis por esses estabelecimentos foi dado prazo para regularizar a situação junto à Delegacia, providenciando a documentação necessária para o exercício da sua atividade bem como adequações para redução dos ruídos emitidos, sob pena de interdição.

O objetivo da ação foi verificar eventual irregularidade administrativa e coibir a prática de infrações penais nesses locais, tais como posse e comercialização de droga e de arma, fornecimento de bebida alcoólica a menores e perturbação do sossego.

A Polícia Civil segue monitorando esses estabelecimentos e atenta a eventuais desvios.

"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie! Disque 181."

mais sobre:

Geral

Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com