oestepopular
 

POLÍCIA CIVIL PRENDE, PREVENTIVAMENTE, SUSPEITO DE PRATICAR O CRIME DE ROUBO CIRCUNSTANCIADO

A Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó - DRF/FRON, prendeu, preventivamente, na tarde desta quinta-feira, dia 07 de Novembro, L.D.S, de 35 anos, responsável pelo roubo a uma Farmácia, no Centro da Cidade de Chapecó, no dia 22 de agosto, deste ano. 

No dia do crime supracitado, por volta das 19:00 horas, o suspeito, de posse de uma arma de fogo, invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o roubo, subtraindo, mediante, grave ameaça, dinheiro em espécie, empreendendo fuga, imediatamente. 

Recebido o registro de ocorrência, a equipe de Policiais Civis da Delegacia Especializada, empreendeu diligências, objetivando a identificação da autoria delitiva, logrando êxito no procedimento, elaborando relatório policial. 

A Autoridade Policial, então, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado, medida cautelar que foi deferida. 

De posse do mandado de prisão, Polícias Civis da DRF prenderam o suspeito que, interrogado posteriormente pela Autoridade Policial, permaneceu em silêncio.

Polícia Civil, você pode até não ver, mas estamos sempre presentes.


Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com