oestepopular
 
Caibi

Polícia Civil de Palmitos e Caibi realiza operação e prende dois homens em flagrante e apreende drogas, um revólver e munições em Caibi

Redação Oeste Popular com informações Polícia Civil Caibi

Nesta madrugada, 09, a Polícia Civil, formada pela equipe de policiais de Palmitos e Caibi, após receber denúncia de tráfico de drogas, recebida na Delegacia de Caibi, deslocou até o local dos fatos, onde foram localizadas seis buchas de substância semelhante à cocaína e três porções semelhante à maconha, além de um revólver calibre .38 municiado com seis munições. A mesma residência já havia sido alvo de operação da Polícia Civil na quinta feira, dia 02, onde um homem já havia sido preso em flagrante, por por tráfico de drogas, o qual teve sua prisão preventiva decretada. Ainda na ocasião, foram apreendidos alguns objetos, dentre ele produto furtado na cidade de Mondaí, o qual será restituído ao proprietário. Já nesta madrugada, após o encontro das drogas e arma, dois homens foram presos em flagrante, por crimes diversos, dentre eles tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Após os procedimentos de praxe, ambos serão conduzidos ao Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.


"Você pode até não ver, mas estamos sempre presentes".


Denuncie. Colabore com a Polícia Civil - Disque 181 ou (49) 36470533 (WhatsApp da Delegacia de Palmitos) ou 3648 0190 (Delegacia de Caibi).

Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com