Palmitos: PM flagra festa clandestina no interior

Fonte/fotos: PMSC-Palmitos
Foto: Fotos: PMSC-Palmitos

A Polícia Militar de Palmitos atendeu a uma ocorrência de Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva), que estava acontecendo na linha Steffens, interior de Palmitos. O fato configurava descumprimento o Decreto Estadual sobre COVID-19.

Na ocasião, as guarnições da PM de Palmitos e de Caibi deslocaram até o referido local, e constataram que havia uma festa com cerca de 300 pessoas, aglomeradas, sem máscaras, ingerindo bebidas alcoólicas, cigarros e som muito alto.

Havia som automotivo audível a mais de 4.000 metros. No local ainda havia vários veículos na via pública estacionado irregularmente e que foram notificados.

Segundo a PM, o responsável pela residência estava no quarto com a namorada fingindo que estavam dormindo. O responsável da residência era L. P. e sua namorada K. C. F., e informaram que J. D. F., era responsável por vários veículos com som automotivo.

Como o responsável L. P. é menor de idade, foi necessário conduzir os responsáveis pela festa a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Imagens


Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com