oestepopular
 

Morre o cão Max da Polícia Militar de Chapecó

2º Batalhão de Polícia Militar - Chapecó

É com pesar que o Canil do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2ºBPM/Fron) de Chapecó informa o falecimento do Cão Policial PM Max, ocorrido às 02 horas, de ontem 06, (domingo), devido a uma torção gástrica que ocorreu na última (sexta-feira), 04.

O Cão Policia PM Max, nasceu no dia 15 de novembro de 2013 e foi doado ao Canil do (2º BPM/Fron) em 08 de Abril de 2014, onde foi treinado e desde então, vinha atuando diariamente no combate ao tráfico de drogas e localização de armas, se destacando entre os cães policiais da PMSC, ajudando os policiais militares do (2º BPM/Fron) em alcançar excelentes resultados através de centenas de ocorrência bem sucedidas.

Mais um guerreiro que a Polícia Militar de Santa Catarina perde, mas com a certeza do dever cumprido.

O Cão Policial Max deixará imensa saudade a toda a equipe do Canil do (2º BPM/Fron) e com certeza a todos que tiveram contato com ele, um cão sempre disposto, companheiro e fiel, cumprindo sempre toda e qualquer missão.

Por nos jamais será esquecido, descanse em paz Cão Policial PM Max!

Agradecimento:

O comando do (2º BPM/Fron) e a equipe do Canil do (2° BPM/Fron) agradece o Veterinário Eduardo Locks, veterinário da Clínica CIAVET que prontamente atendeu o Cão Policial PM Max, na última sexta-feira, 04, por volta das 23 horas.

Um agradecimento especial também a Veterinária Lusiane Zorzi e sua equipe da Clínica Veterinária Mimos e Dengos, onde o Cão Policial PM Max foi leva para cuidados pós operatório.

Nosso eterno agradecimento.

Imagens


Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com