Idosa de 61 anos é presa por extorsão após exigir dinheiro para não divulgar fotos íntimas da vítima

Fonte: Notícias Chapecó.Org

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPCO/FRON de Itapiranga, realizou prisão em flagrante pelo crime de extorsão (Art. 158, caput, do Códido Penal), sendo presa uma mulher de 61 anos de idade - iniciais T. T., residente nesta cidade de Itapiranga.

A captura ocorreu no centro desta cidade, após a vítima efetuar o registro dos fatos e relatar que a suposta autora exigia o pagamento de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para não divulgar fotografias íntimas da vítima. Conforme apurado, a vítima já havia efetuado pagamento de R$ 1.000,00 reais para a autora dos fatos, porém a mesma exigia mais dinheiro para não divulgar as fotos.

A prisão ocorreu em estabelecimento comercial localizado no centro desta cidade, após diligências efetuadas pelo setor de investigação da Comarca. Após as formalidades legais, T. T. foi encaminhada à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste/SC, uma vez que a pena para o delito de extorsão é de reclusão, de quatro a dez anos, e multa.

A Polícia Civil, por meio da DPCO/FRON DE ITAPIRANGA e das DPMUs de TUNÁPOLIS e SÃO JOÃO DO OESTE, continuará exercendo as funções constitucionais de polícia judiciária e investigativa, visando o combate às infrações penais.

mais sobre:

Policia


Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com