img_logo.png.pagespeed.ce.ZNkQOZr0Np[1].png
facebook_branco1.png
youtube-branco3.png
whats-branco1.png

Homem é preso por tentativa de feminicído

16 Maio 2019 22:53:30

Entre Rios, vítima segue internada

POLÍCIA CIVIL
Foto: Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Xaxim, prendeu na tarde desta quinta-feira (16), um homem identificado como J.R.B de 30 anos, acusado de tentativa de feminicídio.

O crime tentado aconteceu no último domingo (12) no interior do Município de Entre Rios. Na ocasião o investigado agrediu violentamente sua companheira com golpes de fação, os quais atingiram a região da face, da cabeça, do braço e mão no lado direito.

Após tomar conhecimento da ação criminosa, a Polícia Civil, iniciou a investigação instaurando um Inquérito Policial, onde diversas testemunhas confirmaram que o companheiro da vítima teria sido o autor das agressões, as quais ocorreram na frente dos filhos menores.

Diante da situação, a Polícia Civil representou pela expedição do mandado judicial de prisão preventiva do suspeito, o qual recebeu manifestação favorável do Ministério Público.

Em razão da gravidade das várias lesões sofridas, a vítima segue internada em estado grave.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva na nesta quinta-feira (16), o investigado foi interrogado e conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê, onde ficará a disposição da Justiça. 

mais sobre:

policia


img_logo.png.pagespeed.ce.ZNkQOZr0Np[1].png
Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com

facebook_branco1.png
youtube-branco3.png