oestepopular
 

Helicóptero com drogas que viria para Santa Catarina é apreendido no Mato Grosso do Sul

Um homem foi detido e quase 200kg em drogas foram apreendidos

Informações: O Município
Foto: Foto: Reprodução/O Município

Um helicóptero, recheado com drogas que tinham como destino o município de Blumenau, em Santa Catarina, foram apreendidos em Naviraí, no Mato Grosso do Sul, na noite de sábado (6). A apreensão foi realizada pela Polícia Militar (PM). Um homem, de 56 anos, foi detido.

Conforme informações do portal O Município, cerca de 188,4kg de pasta base de cocaína e 2,8kg de Skank foram apreendidos com o suspeito. A ocorrência iniciou através de uma denúncia via 190, que informava o pouso de um helicóptero em uma propriedade rural do município.

Durante a ocorrência, a aeronave - um helicóptero modelo Robinson BR 44 - foi encontrado. O suspeito, porém, não foi encontrado naquele momento. Durante buscas em vários locais, inclusive na área urbana do município, o suspeito foi localizado em frente a um hotel e se identificou como piloto da aeronave.

O suspeito relatou aos policiais que havia carregado a droga no Mato Grosso e a levaria até Blumenau (SC). No quarto do hotel em que o suspeito estava hospedado, a droga foi localizada. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, junto com a droga apreendida.


Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com