oestepopular
 

CAIBI - Polícia Civil de Palmitos e Caibi realiza operação e prende homem em flagrante e apreende drogas em Caibi

com informações Policia Caibi / Redação Oeste Popular

Na tarde de ontem, 02, a Polícia Civil, formada pela equipe de policiais de Palmitos e Caibi, após receber denúncia de tráfico de drogas, recebida na Delegacia de Caibi, deslocou até o local dos fatos, onde foram abordados alguns suspeitos de tráfico que estavam sentados em frente à referida residência, alvo das investigações.

No local, foram localizadas seis buchas de substância semelhante à cocaína e uma porção semelhante à maconha no bolso do calção de um dos suspeitos, D.L., 18 anos, o qual não relatou a origem nem mesmo o destino das substâncias entorpecentes. Após os demais serem revistados, outro suspeito relatou ser o proprietário da casa e autorizou a equipe entrar e verificar o local.

No interior da residência, foram localizados dois celulares, um de marca Samsung e outro Motorola e dois notebooks, ambos da marca Positivo, sendo que ninguém dos que lá estavam puderam relatar de quem eram os objetos e suas origens, sendo que os mesmos foram apreendidos para verificação, sendo que caso sejam produtos de furto serão devolvidos aos proprietários. Após os fatos, D. L. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.


"Você pode até não ver, mas estamos sempre presentes".


Denuncie. Colabore com a Polícia Civil - Disque 181 ou (49) 36470533 (WhatsApp da Delegacia de Palmitos) ou 3648 0190 (Delegacia de Caibi).


Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com