oestepopular
 

Adolescente de 17 anos é morto a tiros no Oeste de Santa Catarina

Fato aconteceu nesta segunda-feira

ClicRDC

Um adolescente, de 17 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (30), após ser atingido por disparos de arma de fogo, na rua São Lucas, no bairro Santa Rita, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a rádio Aliança, a irmã da vítima também foi atingida pelos tiros, mas ela não corre risco de vida.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 11h30, durante o deslocamento para o bairro, um veículo GM/Corsa de cor preta, fez sinal para as viaturas pararem e informaram que conduziam um adolescente, vítima dos disparos de arma de fogo. A PM prestou o apoio ao Corpo de Bombeiros para fazer a passagem da vítima para a maca e depois para a ambulância. O adolescente foi encaminhado para o Hospital São Francisco, em Concórdia, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Conforme a PM, no bairro, os policiais encontraram um veiculo suspeito. Na busca veicular, nada de ilícito foi encontrado. Os moradores próximos do local informaram terem ouvido alguns disparos de arma de fogo no bairro e que alguém não conhecido havia deixado este veículo há alguns minutos.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para investigar o caso.


Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com