oestepopular
 

Vídeo: Câmera flagra momento que homem é atingido por raio

O homem sobreviveu

Informações ABC7 / Jornal Oeste Popular Sc
Foto: Foto: Reprodução

Um homem de 27 anos foi atingido por um raio enquanto passeava com três cachorros. O fato aconteceu no Texas, nos Estados Unidos (EUA), na quinta-feira (3). Um vídeo de um hospital veterinário gravou o momento em que ele foi atingido. Nas imagens é possível ver uma explosão. Logo após o homem cai no chão e os cachorros saem correndo. O homem foi socorrido e sobreviveu.

De acordo com o site ABC, funcionários do hospital veterinário prestaram socorro ao homem. Uma funcionária disse - para uma TV americana - que ela junto com um colega e outra pessoa fizeram os primeiros atendimentos. Ela afirmou que o homem estava desacordado e já não respirava, momento que começaram a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca. Ele foi levado a um hospital local e se recupera. Conforme o Gazeta News, o rapaz teve queimaduras e perdeu parte da audição. 

A ABC disse que a funcionária relatou que as roupas do rapaz estavam com partes queimadas e os tênis e meias estavam estourados. O raio também deixou um buraco no chão. A polícia resgatou os cães que fugiram após o raio atingir o solo.

Um vídeo divulgado pela ABC mostra o momento em que ele foi atingido. Confira:



Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com