oestepopular
 

Durante ocorrência de violência doméstica, PM encontra bebê de oito meses ferido em Chapecó

Segundo a PM, a casa aparentava ser um local bastante insalubre, toda suja, revirada e com vazamento de gás, o que levantou a suspeita de maus tratos a criança

CLICRDC

Durante uma ocorrência de violência doméstica, a Polícia Militar (PM) encontrou um bebê, de oito meses, com o braço quebrado, na rua Ibirama, no bairro Cristo Rei, em Chapecó. Segundo a PM, o fato foi registrado por volta das 14h01, deste domingo (12).

Segundo o relato da PM, em uma residência no bairro, um casal - mulher, de 40 anos, e um homem ,de 41 anos - informou aos policiais que discutiram e se agrediram. Na casa, havia uma criança que apresentava ferimento no braço. Conforme a mãe do bebê, ele teria caído do berço há alguns dias.

A PM informou que a casa aparenta ser um local bastante insalubre, todo sujo, revirado e com vazamento de gás de cozinha. Isso levantou a suspeita dos policiais para um possível crime de maus tratos a criança. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e fez atendimento aos envolvidos. Eles foram conduzidos a Delegacia para procedimentos cabíveis.


Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com