oestepopular
 

Depoimento de médico de Guarujá do Sul repercute nas redes sociais do presidente Bolsonaro

Ele também agradeceu o Governo Federal por cortar a parceria entre os dois países

Fonte: Rede Peperi / Jornal Oeste Popular

O depoimento do médico cubano que decidiu permanecer no Brasil e abandonar o programa "Mais Médicos" ocorreu durante um encontro que marcou o lançamento e apresentação da executiva do PSL em Guarujá do Sul.

Confira o Depoimento de médico de Guarujá Do Sul

Conforme o presidente da executiva provisória, Pedro Woicieckoski, o lançamento e apresentação da sigla e dos projetos aconteceram no final de semana na câmara de vereadores com a presença da deputada federal Caroline de Toni, que fez uma votação expressiva em todo Extremo Oeste. Ela recebeu ainda vários pedidos dos correligionários e lideranças de outras siglas, entre eles, de Lesme Dariel, que hoje em dia trabalha no hospital local e apresentou pedidos para entidade.

Dariel falou com a parlamentar sobre as exigências e o valor que tinha que destinar para o governo cubano. Ele abandonou o Programa "Mais Médicos" em novembro passado, antes de o atual governo encerrar com a parceria.

"Eu trabalhei no "Mais Médicos" por três anos e eu decidi ficar porque não estava de acordo com o que o meu governo fazia conosco, os médicos cubanos que trabalhavam no programa. O salário que era pago na época era de R$ 12.500, o governo ficava com 85% de nosso salário", explicou.

O vídeo feito na câmara de Guarujá foi publicado pela deputada e compartilhado também pelo presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais oficiais. A gravação repercute nesta terça-feira, 08, em nível nacional.

Imagens


Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com