img_logo.png.pagespeed.ce.ZNkQOZr0Np[1].png
facebook_branco1.png
youtube-branco3.png
whats-branco1.png

Câmara parabeniza policiais pela prisão do autor da tentativa de latrocínio

16 Maio 2019 23:51:04

Câmara de Vereadores

Na sessão da noite desta quinta-feira, 16, o vereador Cláudio Barp do MDB, apresentou uma moção de aplauso, parabenizando os policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira pelo trabalho realizado na captura do autor de tentativa de latrocínio ocorrido na Joalheria e Ótica Sofia, no dia 25 de março deste ano. Barp lembrou que naquele dia um homem entrou na joalheria com uma arma de fogo, rendeu funcionários, baleou o gerente e fugiu do local correndo, sendo posteriormente capturado em Paraíso.

"É necessário lembrarmos do esforço e dedicação dos policiais que participaram desta ocorrência, bem como parabenizá-los pelos relevantes serviços prestados à população da nossa região, e em especial do nosso Município na manutenção da ordem pública, de forma firme e civilizada, em respeito aos princípios constitucionais", justifica Barp.

O vereador cita ainda que a Polícia Militar contou com apoio da comunidade, recebendo informações que auxiliaram na localização do suspeito. Barp destaca que os policiais militares de Rádio Patrulha, Canil e Pelotão de Patrulhamento Tático de São Miguel do Oeste, Paraíso e Bandeirante foram empenhados, com auxílio da Polícia Militar Ambiental. A moção foi entregue ao comandante do 11º BPM/Fron, tenente coronel Marcelo de Wallau da Silva

Imagens

mais sobre:

geral


img_logo.png.pagespeed.ce.ZNkQOZr0Np[1].png
Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com

facebook_branco1.png
youtube-branco3.png