oestepopular
 

Biogénesis Bagó é premiada no Touro de Ouro 2019

Empresa conquistou troféu na categoria 'Estimuladores de Cio' em cerimônia realizado na Sociedade Rural Brasileira, em São Paulo

Mariane Belasco - Attuale Comunicação
Pedro Hespanha, gerente de Produtos e Marcas da Biogénesis Bagó e Maurício Velloso, presidente da Comissão de Pecuária de Corte da Faeg e presidente da Assocon

A Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, recebeu pelo segundo ano consecutivo o prêmio Touro de Ouro, na categoria "Estimulador de Cio". A cerimônia ocorreu na terça-feira, dia 26, na sede da Sociedade Rural Brasileira (SRB), em São Paulo. O gerente de Produtos e Marcas, Pedro Hespanha, representou a empresa na solenidade de entrega.

"Essa conquista é o resultado do comprometimento de todos os setores da empresa, em pesquisas, assuntos regulatórios, comercial e marketing que se esforçam diariamente em manter um nível de qualidade e segurança ao produtor nos seus oferecimentos de produtos e serviços", ressalta o gerente de Marketing Carlos Godoy.

A empresa foi reconhecida pelo seu estimulador de cio Croniben®. Ele é indicado para indução de cio em bovinos (com presença de corpo lúteo) e em protocolos de inseminação artificial em tempo fixo (IATF). É indicado também no pós-parto para auxiliar na involução uterina de vacas e redução na incidência de metrites. Em suínos e bovinos pode auxiliar na indução de partos e aborto.

Segundo Godoy, a conquista do Touro de Ouro é um dos maiores reconhecimentos do mercado para as empresas que se dedicam a oferecer o seu melhor ao produtor. "Croniben se posiciona como uma Prostaglandina de altíssima qualidade que atende as necessidades reprodutivas com eficácia em bovinos e suínos. Para a Biogénesis Bagó, receber o Touro de Ouro no Brasil é ter a certeza de que estamos no caminho certo em direção ao topo do mercado veterinário brasileiro", completa.

A premiação é concedida anualmente pela Revista AG e presta homenagem às melhores empresas agropecuárias do Brasil em 35 categorias. A seleção e a escolha das empresas ganhadoras ocorrem por meio de uma votação on-line com os leitores, que escolhem as marcas mais lembradas de acordo com cada categoria, que envolve todas as fases da produção pecuária.

Sobre a Biogénesis Bagó

A Biogénesis Bagó é uma empresa líder nos principais mercados da América Latina, com projeção global, e comprometida com o desenvolvimento de soluções para a saúde e sustentabilidade da produção pecuária por meio da biotecnologia. A empresa desenvolve e comercializa produtos e serviços veterinários criados para garantir a saúde e melhorar a produtividade dos rebanhos bovinos de carne e leite. Conta com um portfólio de mais de 70 produtos e 650 registros em distintos países da América Latina, China e Ásia.

Com escritórios na Bolívia, Brasil, América Central, México e Uruguai, sua sede está localizada na Argentina, com fábricas em Monte Grande e Garín (província de Buenos Aires). No Brasil, conta com uma planta fabril na cidade de Araçoiaba da Serra (SP).

A empresa é a maior provedora de vacinas antiaftosa do continente, tanto que três em cada 10 vacinas antiaftosa aplicadas na América são produzidas pela Biogénesis Bagó. A capacidade anual de produção da empresa é de 200 milhões de doses de vacinas contra febre aftosa, 30 milhões de doses de vacina antirrábica e 100 milhões de doses de vacinas combinadas.

Em 2014, 2016 e 2018 foi nomeada pela revista inglesa Animal Pharm como a melhor empresa de saúde animal da América Latina.


Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com