img_logo.png.pagespeed.ce.ZNkQOZr0Np[1].png
facebook_branco1.png
youtube-branco3.png
whats-branco1.png

Após anotar o seu primeiro gol no Gauchão sub-20

16 Abril 2019 13:40:40

Atacante Luiz Henrique, natural de Tijucas, vibra com tento e mira 'crescente' do Internacional no torneio

Douglas Albino, Assessor de Imprensa
Foto: Foto Anexada: Divulgação/SC Internacional

Com gol. Assim foi a participação do atacante Luiz Henrique, do Internacional, no empate em 1 a 1 com a equipe do São José-RS, em partida que aconteceu no último sábado (13), pela quarta rodada do Gauchão sub-20. Este foi o primeiro tento do jogador na competição.

Presente em três das quatro partidas que o Colorado disputou neste estadual júnior, Luiz Henrique celebra o tento diante do São José. "Muito contente por ter ajudado a equipe com um gol, o meu primeiro neste estadual. Acredito que ele me dará ainda mais confiança para a sequência da competição e espero seguir balançando as redes nas próximas rodadas", destacou o jogador, de 18 anos, que possui passagem pela base do próprio São José, além de ter atuado nas categorias inferiores do Brasil de Pelotas.

Após ajudar o Internacional na conquista do Campeonato Gaúcho sub-17 em 2018, Luiz Henrique mira um novo título estadual, desta vez no sub-20, categoria onde vive a sua primeira temporada. Para que isso aconteça, ele sabe que terá dificuldades pela frente. Porém, não faltará empenho, como destaca o jogador. "Tem sido um início de campeonato bastante positivo e de muito trabalho junto com esta nova comissão técnica. Tenho certeza que será assim ao longo do ano. Agora temos que continuar focados para alcançar uma crescente dentro do estadual e atingir os nossos objetivos", comentou o atacante, natural da cidade de Tijucas (SC).

Sétimo colocado do Campeonato Gaúcho sub-20, com seis pontos somados e nenhuma derrota, o Internacional volta a campo na próxima sexta-feira (19). Às 15h, o Colorado recebe o Soledade FC, pela quinta rodada do estadual júnior. De olho no topo da tabela, Luiz Henrique avalia o confronto. "As expectativas para essa partida são as melhores possíveis. O Soledade é um time forte e competitivo. A gente vai com os pés no chão e focados para fazer um grande jogo e conquistar um bom resultado", concluiu.



Imagens



img_logo.png.pagespeed.ce.ZNkQOZr0Np[1].png
Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com

facebook_branco1.png
youtube-branco3.png