oestepopular
 

230 Alunos Da Escolinha De Futsal De Caibi Recebem Uniformes

jopsc

Na noite desta quarta-feira (14), aconteceu junto ao Ginásio de Esportes Julio Turcato (CINE), a cerimônia de entrega dos uniformes de passeio para os atletas da CME de Caibi.

Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento aos atletas Caibienses, a Administração Municipal de Caibi, em parceria com empresas referência em nosso município e região, confeccionou fardamentos (calções e camisetas) para passeio e treinamento, deixando todos em iguais condições, melhorando assim a autoestima e também identificando-os nas competições dentro e fora do município. Ao todo, 230 kits foram adquiridos e entregues com recursos desta parceria.

Estiveram presentes no evento atletas, pais e familiares além dos professores da escolinha de futsal, o diretor de esportes Leonardo Vanzeto, representantes das empresas parceiras e também a vice-prefeita Daiana Menin, que representou o prefeito Elói José Líbano, que encontra-se em viagem.

Cerca de 230 crianças e adolescentes, dos 6 aos 17 anos, nos naipes masculino e feminino, frequentam a escolinha de futsal do município, em treinamentos diários durante a semana.

Segundo o diretor de esportes, este projeto social tem por objetivo oportunizar a prática de atividade física saudável, aprimorando aptidões físicas, técnicas e táticas, contribuindo na formação de cidadãos e promovendo a socialização entre os atletas. A escolinha de futsal, além de contribuir com a formação e inclusão social, também participa de diversos eventos esportivos a níveis regional e estadual através da Fesporte.


Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com