oestepopular
 

Auto escola vai fornecer aulas de direção em um Mustang

As aulas vão custar R$ 61,04 por 50 minutos

Informações: Diário SM
Foto: Foto: Divulgação

Propiciar um momento inesquecível para os alunos. Essa é a proposta de um Centro de Formação de Condutores (CFC), Santa Maria (RS), ao comprar um Ford Mustang zero km e colocá-lo para aulas de auto-escola. As aulas vão custar R$ 61,04 por 50 minutos - o mesmo valor cobrado dos demais carros comuns. A diferença é que só alunos já habilitados poderão andar no carro superesportivo, com câmbio automático.

Além disso, o CFC dará preferência para alunos próprios ou condutores que farão algum serviço - como renovação de CNH. Caso ainda sobrem horários vagos é que as aulas no veículo serão liberadas para outras pessoas.

- Queremos que as pessoas tenham a lembrança dessa experiência de andar num carro esportivo para o resto da vida, pois hoje é coisa para minorias - comentou o responsável administrativo do CFC.

Segundo o diretor geral do CFC, o Mustang já foi emplacado, adesivado e teve o pedal do lado direito instalado. Agora, só falta a conclusão do registro no Detran. A previsão é que ele comece a ser usado em aulas práticas daqui a 15 dias. O carro tem motor 5.0 V8, com 466 cavalos de potência.


Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com