CAIBI INICIA CONSTRUÇÃO DO PLANO ESTRATÉGICO PARA A GESTÃO MUNICIPAL

Fonte Ascom

A Administração Municipal de Caibi, em parceria com o SEBRAE, deu início na manhã desta segunda-feira (12), à construção de mais uma das soluções do programa Cidade Empreendedora: o Plano Estratégico para a Gestão Municipal - PEGEM.

O PEGEM é um documento que visa melhorar o desempenho da gestão e nortear a tomada de decisões por parte dos gestores municipais, a partir de projetos ligados aos eixos social, econômico, ambiental, tecnologia e políticas públicas, como também de infraestrutura.

Neste encontro, realizado no auditório da Prefeitura Municipal, estiveram presentes o prefeito Elói José Líbano, secretários e diretores municipais, além da consultora credenciada ao SEBRAE Neusa Balestrin Schumacher. A consultora explicou que inicialmente serão realizados encontros coletivos com os gestores municipais, onde serão analisados os pontos positivos e as melhorias a serem efetuadas. Após, serão elaborados projetos, a missão, visão e valores da prefeitura.

O prefeito, Elói José Líbano destacou que a Administração Municipal está evoluindo constantemente depois da implantação do Programa Cidade Empreendedora e com o Pegem, essa evolução terá continuidade. O prefeito também ressaltou sobre o comprometimento dos gestores, que estão empenhados em elaborar projetos que resultem em mais desenvolvimento para o município. Segundo o prefeito, a parceria do SEBRAE é fundamental para transformar a cidade e impulsionar o desenvolvimento econômico e social.

"Quando o progresso acontece orientado por um planejamento, ele consegue garantir ganho social para o município, o que significa ganho na própria qualidade de vida", explicou o prefeito.

No mês de setembro, iniciarão as reuniões com as equipes das secretarias e departamentos, para o alinhamento das ações e início do planejamento e construção dos projetos.

Imagens

mais sobre:

Geral


Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com