oestepopular
 

Morre Bebê De Um Ano

Morre bebê de um ano, quarta vítima de acidente ocorrido na BR-476 no último sábado

Canoinhas Online
Foto: Veículo caiu no Rio Vargem Grande, ficando parcialmente submerso. Foto: PRF

O bebê de apenas um ano que estava no carro que caiu dentro de um rio após um acidente na BR-476, morreu na manhã desta segunda-feira (3), em União da Vitória. 


A informação foi confirmada pelo Hospital APMI, onde a criança estava internada em estado grave, após ser socorrida em parada cardiorrespiratória no dia do acidente, no último sábado (1).


Outras três pessoas foram a óbito: Agatha Victória Ferreira Sant'Ana, de 04 anos, Kauane Letícia Roberto de 12 e Jaqueline de Oliveira Ferreira, de 22 anos, a qual seria mãe do bebê. Elas chegaram a ser socorridas, mas morreram logo após dar entrada no pronto socorro de União da Vitória.


O acidente aconteceu na BR-476, sobre a ponte do Rio Vargem Grande em Paula Freitas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo caiu no local depois de um acidente que envolveu outros dois carros. 


O Kia Cerato, com placas de Clevelândia (PR) onde estavam as vítimas, teria desviado de um caminhão que fazia uma ultrapassagem perigosa e em local proibido sendo em seguida atingido por um Volkswagen Fox e tombou dentro do córrego, ficando parcialmente submerso.


O motorista do caminhão seguiu viagem, não parando no local. A Delegacia da Polícia Civil de União da Vitória está investigando o caso.



mais sobre:

Acidente

Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com