oestepopular
 

Criança de nove anos morre após carro cair em ribanceira

Fonte G1

Uma criança de nove anos morreu após o veículo em que estava cair numa ribanceira. O acidente ocorreu por volta das 15h dessa terça-feira, dia 10, na cidade de Botuverá, no Vale do Itajaí.

Segundo os bombeiros, o carro estava estacionado em um terreno inclinado, ao lado de um barranco que ficava às margens de um riacho.

Conforme os pais, a criança, ao entrar no carro para pegar um objeto, pode ter soltado o freio de mão do veículo sem querer. Nesse momento, o veículo teria deslizado e a criança foi lançada para fora com a queda.

De acordo com os bombeiros ainda, o menor caiu perto do rio e o carro veio a atingir. A vítima sofreu várias lesões pelo corpo. Uma agente de saúde que estava no local realizou os primeiros atendimentos e chamou pelo resgate. Quando o helicóptero do Bombeiro Militar chegou ao local, o menino encontrava-se politraumatizado e com parada cardiorrespiratória.

As equipes realizaram os procedimentos de socorro por cerca de 50 minutos. Contudo, a criança não resistiu aos ferimentos.



Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com