ACIDENTE NA SC - 283

DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS NO OESTE CATARINENSE

CLICRDC
Foto: Foto: Bombeiros

Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito, na SC 283, na Linha Gramados em Águas de Chapecó, por volta das 19h. Um veículo VW Polo, com placas de Chapecó, saiu da pista e na sequência colidiu contra uma edificação. Um rapaz que estava no carro foi conduzido em estado mais grave.

O Corpo de Bombeiros de São Carlos atendeu a ocorrência em que cinco pessoas ficaram feridas. Segundo os socorristas, estavam no carro quatro homens e uma mulher. Um jovem de 21 anos, que estava no banco traseiro apresentava suspeita de traumatismo craniano, suspeita de fratura e hemorragia interna.

Conforme os bombeiros a vítima estava com os sinais vitais instáveis. O jovem estava dentro do carro, mas não estava preso às ferragens. Após avaliação no local, foi levado para receber atendimento médico.

As outras quatro vítimas tiveram apenas ferimentos leves e também foram conduzidas para atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliou no deslocamento das demais vítimas.

Imagens



Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com