oestepopular
 

Acidente deixa dois mortos e dois feridos na BR-282; no Oeste

Fonte: WH Comunicações
Foto: Fonte: WH Comunicações

Um grave acidente matou dois jovens e deixou outros dois feridos na madrugada deste domingo (24). na BR-282, próximo da Piracanjuba, em Maravilha. Foi uma saída de pista seguida de colisão em pedra e descida em ribanceira de um Ford Focus de Chapecó, ocupado por quatro pessoas. O acidente aconteceu às 3h e arrancou o teto do veículo.

De acordo com os bombeiros, duas vítimas foram encontradas politraumatizadas, já sem vida. Os mortos são uma mulher, de Iraceminha, que foi ejetada para fora do veículo e um homem, Darlan da Silva, que estava no banco traseiro sem o cinto de segurança.

No banco do motorista, estava um jovem de 23 anos, ainda com o cinto de segurança, inconsciente, apresentando politraumas, sinais vitais instáveis, sendo imobilizado e conduzido pela equipe do SAMU ao pronto socorro. Ainda fora do veículo, foi encontrado um jovem de 18 anos, consciente, orientado e apresentando edema e ferimento cortante na região da cabeça, possível fratura na perna esquerda. Ele foi imobilizado e conduzido ao pronto socorro do Hospital São José pela equipe do Corpo de Bombeiros,

O jovem conseguiu falar com a guarnição e relatou que eram da cidade de Chapecó. No carro foi encontrado embalagens de bebidas alcoólicas.

NO HOSPITAL

De acordo com a reportagem do Grupo WH Comunicações, o motorista, de 23 anos, está no UTI do Hospital São José de Maravilha sem perspectiva de transferência para outra unidade. Já o jovem de 18 anos, ferido com menor gravidade, está em um quarto da internação.

Os dois sobreviventes do acidente têm registro de residência em Maravilha, em duas comunidades do interior do município.

Os jovens estavam em uma festa de confraternização em Maravilha, quando depois das 2h, foram até o município de Iraceminha buscar a jovem que morreu no acidente.


Imagens


Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com