oestepopular
 
Polícia

Mulher é encontrada morta dentro de casa com corte no pescoço

Segundo a polícia, ex-namorado da vítima é o principal suspeito do crime

Fonte: NSC

Uma mulher de 24 anos foi encontrada morta com um corte no pescoço na noite deste domingo (4), dentro da casa onde morava, no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis. Segundo a polícia, o caso é tratado como feminicídio e o ex-namorado da vítima é o principal suspeito.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Capital.

Segundo a Polícia Civil, a jovem foi encontrada em casa pelo pai, por volta das 21h. Além do corte no pescoço, ela também estava com a boca coberta por um pano. A mulher morava sozinha na residência.

O caso é investigado pelo delegado Gustavo Kremer, da Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Florianópolis. De acordo com Kremer, a polícia já identificou o suspeito e o crime está "praticamente solucionado".

- A informação que temos é que o suspeito não aceitava o término do namoro e vinha perseguindo a vítima. Não havia outros sinais de violência além do corte no pescoço. A suspeita é que ela tenha sido morta na madrugada de sábado (3), mas estamos aguardado os resultados da perícia para ter informações mais precisas - declarou o delegado.



Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com