oestepopular
 
Polícia

Homem que transportava 14,5 quilos de maconha é preso em Iraí

Indivíduo desobedeceu ordem da PRF, capotou veículo e foi capturado enquanto tentava fugir a pé, no interior do município

Jornal O Alto Uruguai
Foto: PRF
Policiais Rodoviários Federais, com o apoio da Brigada Militar (BM), prenderam, na noite de quarta-feira, 12, o motorista de uma caminhonete que transportava 14,5 quilos de maconha, em Iraí. O homem, que dirigia uma Toyota/Hilux, placas de Iraí, na BR-386, fugiu de abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e capotou a caminhonete antes de ser preso pelas forças de segurança.
A ação ocorreu durante uma fiscalização de combate à criminalidade, que ocorria na BR-386, em Iraí. Ao receber ordem de parada, o motorista furou o bloqueio da PRF e acessou uma estrada vicinal de terra. O veículo trafegava no sentido Santa Catarina - Rio Grande do Sul no momento da abordagem.
A viatura da PRF e a guarnição da BM do Posto Fiscal seguiram acompanhando a caminhonete, que acabou capotando. No momento do acidente, o condutor tentou fugir a pé, mas foi alcançado e imobilizado. Ao remover o veículo, os policiais fizeram uma busca minuciosa e encontraram 11 tabletes de maconha escondidos no interior das portas da Hilux. A droga totalizou 14,5 quilos.
O homem foi preso e a droga e o veículo foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para registro do flagrante na Polícia Civil (PC).
Endereço: Avenida Brasil, nº 148, Centro - Palmitos/SC | CEP 89887-000
Telefone: (49) 9 9102-4755
Whatsapp: (49) 9 9933-0022
E-mail: jornaloestepopular@gmail.com